Capim Grosso: Matricule-se na Aprende Mais e Estude Com Quem Entende do Assunto ! Reforço Escolar e Cursos Livres


A Aprende Mais é uma empresa especializada em reforço escolar e cursos livres, valendo-se do profissionalismo e experiência para oferecer um ensino diferenciado e inovador.

Em Capim Grosso, somente a Aprende Mais trabalha com apostilas próprias, jogos e diversas atividades lúdicas que estimulam o aluno a avançar no aprendizado. A maioria dos estudantes matriculados, tem conseguido avanços significativos, graças ao foco na leitura e na escrita, que embasam o trabalho e reforço em todas as séries. 

Está enraizada nos valores de respeito à criança e ao adolescente e encontra nas dificuldades dos alunos um estímulo para superar os limites e atingir nosso objetivo que é: Aprender.

Se tratando de aprender, estude com quem entende do assunto! Já são quase 30 alunos que estudam todos os dias em horários exclusivos para atender a demanda de forma qualitativa.

“Não sou professora, nasci professora! Estes valores, aliados à qualificação profissional e mais de 6 anos de experiência, tem contribuído para a aprendizagem de muitos alunos em Capim Grosso, sobretudo aqueles que tem mais dificuldades ou necessidades especiais e que carecem de estímulo, firmeza e compreensão.

A Aprende Mais está localizada na Rua Edvaldo Felipe, (próximo a Padaria Pão Quente), Bairro Novo Horizonte, Capim Grosso BA.

Matrículas e informações com Liliane Souza do Nascimento, através dos Contatos: 
Telefone: 074 99158-2468 (Whatsapp)
E-mail: lilyanesn@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/aprendemaisreforcoescolar

Estamos Ampliando para melhor lhe atender. Além de serviços de reforço escolar e acompanhamento pedagógico, oferecemos cursos nas seguintes áreas, conforme tabela abaixo:
*Todos os cursos reconhecidos Nacionalmente
**Curso de formação continuada em parceria com a Trindade Consultoria
***Preços exclusivos e ao seu alcance

Postar um comentário

0 Comentários