Rádio Comunitária Itatiaia FM 104,9 Comemora seu 3º Aniversário


Aconteceu no último domingo, 13 de novembro de 2016, no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, o 3° Aniversário da Rádio Comunitária Itatiaia FM 104,9. Foi celebrado uma Missa em Ação de Graças, logo após, feijoada, sorteio de prêmios, doados pelos comerciantes e bingo. Foi um dia de comemorações marcado com muita alegria.

Marcaram presença no evento diversas autoridades do Município, ouvintes, locutores da emissora, associados, Jucival Rios representando a Rádio Jacuípe FM, o Pastor Joélcio e também o assessor Técnico e Locutor da Contorno FM Jean Carlos.

O Padre Xavier, um dos apoiadores deste Projeto desde sua fundação, deixou uma mensagem de paz e esperança aos presentes no evento e a todos moradores do distrito e da região. 

O evento contou também com a participação do Radialista Sione Santos e Diretor do Sindicato dos Radialistas da Bahia, que mencionou a importância da Comunicação e a alegria de celebrar os três anos da Emissora, uma vez que, foram muitos anos de luta para conseguir.

Parabéns á todos que fazem parte desta história, continuem sintonizados na frequência 104,9 ou pelo site www.itatiaiafm.net.

Com informações e fotos: Isabel Moreira











Postar um comentário

0 Comentários